Agora são: horas e minutos - SEJA BEM VINDO AO SITE: " MENSAGENS QUE EDIFICAM " - OBRIGADO PELA VISITA ! - "CRÊ NO SENHOR JESUS E SERÁS SALVO, TU E A TUA CASA". (Atos 16:31)

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Confiar e avançar

“Nesta peleja, não tereis de pelejar; parai, estai em pé e vede a salvação do SENHOR para convosco, ó Judá e Jerusalém; não temais, nem vos assusteis; amanhã, saí-lhes ao encontro, porque o SENHOR será convosco”. ( 2 Crônicas 20:17 )

Não importa quão grande seja o problema, quão terrível seja a peleja, jamais recue, jamais se deixe dominar pelo medo; jamais se deixe dominar pelo inimigo, por suas afrontas e ameaças; pois essa peleja não é sua, é do Senhor; É o Senhor quem peleja por você, por mim, por nós.
Mantenha-se de pé, isto é, mantenha-se firme, ativo, confiante; firme na fé, e contemple a salvação e o livramento de Deus pra sua vida, sua casa e sua família. Portanto não se deixe intimidar diante do inimigo e suas ameaças, mas avance!
Não recue ...  Avance!!
Não tenha receio nem medo do amanhã, do futuro; Saí-lhe ao encontro sem medo e receio, mas com confiança e determinação; Enfrente a dificuldade, o problema, a situação, com convicção e e inteira certeza de fé que a Vitória já lhe pertence, que a benção é sua.
Com certeza Deus lhe honrará, pois ele jamais decepciona ou deixa envergonhado aqueles que nele confiam, aqueles que depositam nele a sua esperança e confiança. 

Deus o abençoe!   Amém!!

ABENÇOADO  2015  PARA  TODOS!!

4 comentários:

Unknown disse...

Deus é fiel

Anônimo disse...

Por favor, não pare de escrever essas mensagens que edificam. Tenho passado por uma luta muito grande e essas mensagens tem sido como bálsamo pra minha alma.

Lidia dos Santos Pereira Pereira Pereira disse...

Mandar essa mensagem para o meu face

Unknown disse...

Amém!a única certeza que temos é que Jesus é Fiel amigo. Estou aguardando sua providência.