Agora são: horas e minutos - SEJA BEM VINDO AO SITE: " MENSAGENS QUE EDIFICAM " - OBRIGADO PELA VISITA ! - "CRÊ NO SENHOR JESUS E SERÁS SALVO, TU E A TUA CASA". (Atos 16:31)

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Ovelha do Senhor

Eu sou ovelha do teu pasto
Querido e amado pastor
tu és meu pastor divino
Aquele que sempre me amou

Um dia eu andei distante
Distante do teu redil
Sofri terríveis ameaças
Do lobo e do seu covil

Mas com doçura no olhar
Tiveste misericórdia de mim
Partistes a minha procura
Sem nunca, jamais desistir

Me encontraste triste e abatido
Em meio a esse mundo vil
Me chamaste pelo nome
E o meu coração te ouviu

Como uma ovelha perdida
E longe do seu pastor
Ao ouvir o teu chamado
O meu coração se alegrou

De pronto atendi ao apelo
Feito com amor e carinho
Era o pastor me chamando
De volta para o redil

O lobo saiu da toca
Ao te ouvir me chamar
Queria esmagar minha alma
Queria minha vida ceifar

Confesso fiquei confuso
Em meio aquela opressão
Pensei que seria tragado
Vencido pelo ladrão

Novamente eu pude ouvir
A voz do pastor me chamar
Dizendo:"Meu filho não temas
Eu vim para te salvar"

Senti uma grande alegria
Invadir todo o meu ser
Estava protegido agora
E livre para viver

O Senhor me afagou
Sorrindo disse pra mim:
Tu és minha ovelha querida
És muito importante pra mim

Deixei o meu trono de glória
E vim aqui te resgatar
Cuidarei de ti pra sempre
Jamais vou te abandonar"

Logo me pôs sobre os ombros
E alegremente partiu
Dizendo:"ovelha querida
De volta estás ao redil

Te levo a fonte das águas
Aos grandes mananciais
As campinas verdejantes
As águas vivas do Pai

Quanto lobo e ao mercenário
A ti jamais chegarão
Te guardo pra sempre comigo
Na palma da minha mão

Eu sou teu pastor eterno
Ovelha eterna és também
Estaremos para sempre juntos
Na nova Jerusalém

Pra sempre estarás seguro
sem medo e sem aflição
Lá não haverá mais choro
Nem fome, nem solidão

A cidade é gloriosa
Teu próprio Senhor a ilumina
É bela, rica e ditosa
E a todos os seres fascina"

Amigo é pra esta cidade
Que o Pastor quer te levar
Jesus está te procurando
Hoje, aqui neste lugar

Atenda a esse chamado
Chamado de amor sem igual
A porta pra ti está aberta
Na mansão celestial

E habitarás pra sempre
Com todo o rebanho de Deus
Na bela e ditosa cidade
cidade do grande Deus

Aceita hoje o convite
Do sumo e eterno Pastor
O Santo cordeiro de Deus
Que na cruz já derrotou
Todos os teu inimigos
Todo maldito opressor

Aceita-o e entra agora
Para o seu reinado de amor
Jesus é o cordeiro de Deus
Só Ele é o teu salvador.

Nenhum comentário: