Agora são: horas e minutos - SEJA BEM VINDO AO SITE: " MENSAGENS QUE EDIFICAM " - OBRIGADO PELA VISITA ! - "CRÊ NO SENHOR JESUS E SERÁS SALVO, TU E A TUA CASA". (Atos 16:31)

domingo, 9 de janeiro de 2011

Se quiserdes e ouvirdes


















Uma palavra para sua meditação:

Comece bem o seu dia querido amigo...
Comece o dia falando, conversando com DEUS..
Expondo a Ele as suas necessidades...
Com certeza Deus te ouvirá e te responderá.
Ele não te deixará sem resposta.
O problema é que nem sempre ouvimos de DEUS o que gostaríamos de ouvir..
Nem sempre recebemos de Deus o que gostaríamos de receber..
Mas com certeza Ele tem a palavra e a direção 'certa' para nossas vidas.
Ele tem o melhor para nós!

Portanto esteja atento a voz de Deus..
Sempre pronto para seguir a direção que lhe é dada através de sua Santa Palavra..
Deixe que o Espírito de Deus lhe conduza 
Seja obediente a direção que o Espírito de Deus lhe der.
Agindo assim amigo, conseguirás ser verdadeiramente feliz!..

* “Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração. Serei achado de vós, diz o Senhor…” Jeremias 29.13-14


* “Eis que a mão do SENHOR não está encolhida, para que não possa salvar; nem o seu ouvido, agravado, para não poder ouvir” Isaías 59.1

* “Clama a mim e responder-te-ei; e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes, que não sabes” Jeremias 33:3

* "Ele é sábio de coração, poderoso em forças; quem se endureceu contra ele e teve paz ?" Jó 9:4

* “Se quiserdes e me ouvirdes, comereis o melhor desta terra.” Isaías 1. 19


Que o nosso Deus abençoe à todos!
Amém!!

Nenhum comentário: