Agora são: horas e minutos - SEJA BEM VINDO AO SITE: " MENSAGENS QUE EDIFICAM " - OBRIGADO PELA VISITA ! - "CRÊ NO SENHOR JESUS E SERÁS SALVO, TU E A TUA CASA". (Atos 16:31)

quinta-feira, 10 de março de 2011

Sonhos
























Eu vou em busca dos meus sonhos

Dos sonhos que Deus me deu


"Ora...sonhar é loucura!"

Disse-me um dia um fariseu

De pronto eu lhe respondi

Com a força que Deus me deu:

"Então...

Que atire a primeira pedra

Quem jamais enlouqueceu

'Sonhar' faz parte da vida

O próprio poeta escreveu...

"A vida é feita de sonhos

Não sonha quem já morreu

Sonhar é dádiva divina

É bênção que Deus nos deu"

Portanto...

Eu vou em busca dos sonhos

Em busca dos sonhos meus...

Dos sonhos que tenho sonhado

Dos sonhos que Deus me deu

Um comentário:

Unknown disse...

essas palavras realmente nus edificam