Agora são: horas e minutos - SEJA BEM VINDO AO SITE: " MENSAGENS QUE EDIFICAM " - OBRIGADO PELA VISITA ! - "CRÊ NO SENHOR JESUS E SERÁS SALVO, TU E A TUA CASA". (Atos 16:31)

terça-feira, 17 de abril de 2012

O Eterno Deus


Quem é este Deus supremo
Tão dócil, meigo e sereno...
E ao mesmo tempo...
Tão, distante de minhas mãos

Quem é esse poder eterno e infinito
Bendito, Glorioso, e Inaldito...
Mas que posso toca-lo,
Com o meu coração

Quem é esse amor, justiça e bondade
Que me trouxe total liberdade...
Me enchendo de amor...
E, de uma, doce canção

Quem é essa Palavra ViVa e Gloriosa
Que sacia, alimenta, e renova...
E, tão desejada, por meu coração

Quem é esse pão vivo...
Quem é essa água viva?...

Com certeza...
Ele é o único que nos pode dar vida...
Ele é, "O Desejado das Nações"

Ele é o Deus, que a Abraão fez promessas:

"Em ti, serão benditas, todas as famílias da terra"
"De ti farei uma grande Nação"...

Ele...
É aquele o que cumpre o que promete
Ele é o pastor, que resgata e protege...
E que em triunfo, te conduz pela mão

Ele é o caminho, a verdade, e a vida...
Aquele que cura, e sara as feridas
Sem deixar sombras, em teu coração...

Mas...
Que te marca, com amor e com Graça
Ele te livra de toda desgraça...
E te faz transbordar de misericórdia e perdão.

Ele é o Eterno; o Glorioso JESUS...
Ele é o justo que morreu numa cruz
Pra te dar vida eterna, e total salvação...
Ele é unico, e simplesmente...
O Eterno Deus!!

Nenhum comentário: