Agora são: horas e minutos - SEJA BEM VINDO AO SITE: " MENSAGENS QUE EDIFICAM " - OBRIGADO PELA VISITA ! - "CRÊ NO SENHOR JESUS E SERÁS SALVO, TU E A TUA CASA". (Atos 16:31)

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Alma de poeta

 

Em  momentos  de procura
Procuro-te em meu coração...
Eu te encontro em lindos versos...
Poemas  de  'adoração'

Devoro cada palavra
Buscando mais de você
E sorridente, minha alma diz:
Foi muito bom  te conhecer!...

Viajo no pensamento
Em  bela e boa companhia...
Envolto por  'primavera'
Em  'chuvas'  de poesias

Me vejo em espaço livre
Onde as  'frases'  vão e vem
Encontro flores e rosas
Perfume...
Que ninguém tem

E nessa viagem profunda
Na essência da oração...
Na avidez do sentimento
Encontro libertação

Em asas  mui generosas
Me vejo universo adentro
Contemplo nuvens brilhantes...
E estrelas  em  'avivamento'

Voamos juntos no tempo
Unidos pela oração...
No céu bordado de estrelas...
'Cantares de Salomão'

No limite do infinito
Podemos sobrevoar
Poemas e lindas histórias
'Palavras'...  de Jeová

E nesse sonho 'real'
Cercado de poesia...
Minha alma se expõe  inteira...
Na mais perfeita harmonia

Em meio a tanta beleza...
Me encontro à "divagar "...
Descubro tanta grandeza...
Intensa e peculiar

Na folha de uma palmeira,
Ou na   flor  de manjericão...
Na rosa, na sementeira,
Na força  da  oração...

Existe perfume e beleza
Em ramos de poesia...
No vento que sopra suave...
Seja à noite, ou  no lindo  dia

Há coisas na natureza...
Que poucos conseguem  enxergar...
E a alma de um  poeta...
Só Deus pode desvendar

2 comentários:

Suely Sette disse...

Apaixonada por tudo que encontrei aqui! Obrigada!

Moacir Rocha disse...

Obrigado a você a Suely.
Continue conosco e que Deus te abençoe!!
Um abraço!!