Agora são: horas e minutos - SEJA BEM VINDO AO SITE: " MENSAGENS QUE EDIFICAM " - OBRIGADO PELA VISITA ! - "CRÊ NO SENHOR JESUS E SERÁS SALVO, TU E A TUA CASA". (Atos 16:31)

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Flores, pra vida





















Flores...
Eu quero  te dar flores...
Enquanto houver tempo
e enquanto houver vida
Flores, que falam de amor...
E que embelezam a vida
Que amenizam a dor...
E que  saram feridas
E no seu "bem-me-quer"...
Há um renovo de vida

Flores...
Lembradas na morte
e esquecidas na vida

Seus  perfumes e cores
nos alegram a vida

Nela o  tal  "mal-me-quer"
Desaparece da vida

Flores...
Que falam de amor
E que adoçam a vida
Que nos  abrem sorrisos
Enchendo-nos de vida
Também deixam nos olhos...
O brilho eterno da  vida.


Flores...
Sim, flores...

Eu quero te dar  flores!

3 comentários:

Dalva Mercês disse...

Perfeito!!
Toda manhã, quando chego no trabalho,ligo o computador e, antes de iniciar as atividades do dia, vou no google e procuro uma mensagem para de Jesus para o meu dia.
Hoje, repetindo esta rotina de todos os dias, solicitei do google: "MENSAGENS QUE EDIFICAM" e Deus me presenteou com as msgs desse BLOG.
Maravilhoso.
Que Deus abençoe poderosamente a vida de todos vcs
Dalva

Moacir Rocha disse...

Ficamos felizes Dalva, em saber que as mensagens tem lhe edificado; esse é o nosso objetivo maior e temos como testemunha o nosso amado Deus. Obrigado pela visita e seja sempre bem vinda as nossas páginas. Que o nosso Deus lhe abençoe sempre. Um grande abraço!

Dalva Mercês disse...

Tenham todos um dia abençoado, na presença do Poderoso Deus!!!

Dalva