Agora são: horas e minutos - SEJA BEM VINDO AO SITE: " MENSAGENS QUE EDIFICAM " - OBRIGADO PELA VISITA ! - "CRÊ NO SENHOR JESUS E SERÁS SALVO, TU E A TUA CASA". (Atos 16:31)

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Estou seguro (Sl.121)

Elevo os meus olhos para os montes
De onde o meu socorro virá?
O meu socorro vem do Senhor
Que fez o céu a terra e o mar

O meu socorro vem deste Deus
Que é meu socorro em tempo de aflição
Deste Deus que é maior do que tudo
O meu Deus é o mesmo Deus de Abraão

Não deixará vacilar o meu pé
Caminharei sob a luz do Altíssimo
Obedecendo sempre a sua Palavra
Deus glorioso, eterno e inaudito

Não deixará vacilar o meu pé
Avançarei contra os meus inimigos
O meu Deus me garante a vitória
Sou seu filho, sou amado, e sou remido

Jamais dorme o Deus que me guarda
E jamais dormitará o meu Deus
Ele é o grande Deus da verdade
Deus guerreiro é este Deus de Israel


Ele me guarda em total segurança
E em triunfo me conduz meu Senhor
Estou debaixo de sua mão poderosa
Sou amado por meu eterno pastor

O Senhor é a minha sombra à minha direita
Me livrando do ardor da aflição
O sol não me molestará de dia
Nem a lua à noite me trará solidão


O Senhor me guardará de todo o mal
Guardará a minha alma também
Guardará a minha entrada e a minha saída
Desde agora e para sempre. Amém.

Nenhum comentário: