Agora são: horas e minutos - SEJA BEM VINDO AO SITE: " MENSAGENS QUE EDIFICAM " - OBRIGADO PELA VISITA ! - "CRÊ NO SENHOR JESUS E SERÁS SALVO, TU E A TUA CASA". (Atos 16:31)

sábado, 5 de dezembro de 2009

Salmo 23

O Senhor é o meu Pastor
E nada me faltará
Deitar-me faz em verdes pastos
Levando minha alma a repousar

Ele guia-me mansamente
As tranquilas águas do amor
Refrigera a minha alma
com seu poder consolador

Ele guia-me pelas veredas
Da justiça, amor e paz
Por amor sim, do seu nome
Meu Jesus me satisfaz

E ainda que eu andasse
Pela angustia e aflição
Pelo vale da sombra e da morte
Não temo em meu coração

Eu não temo mal algum
Porque tu comigo estás
Me guardando a cada passo
Dos laços de satanás

A tua vara e o teu cajado
Me protege e me instrui
Me consola a cada instante
A tua Palavra de luz

Preparas ó Pai uma mesa
Poderosa e eficaz
Na presença dos meus inimigos
Os envergonha uma vez mais

Unges com óleo minha cabeça
Fazes meu cálice transbordar
Bondade e misericórdia
Pra sempre me acompanhará

Bondade e misericórdia
Pra sempre me seguirão
Em toda a minha existência
Protege-me com tua mão

Eu habitarei pra sempre
Na casa do meu Senhor
Em Sião, formosa e bela
Cidade do salvador

Nenhum comentário: