Agora são: horas e minutos - SEJA BEM VINDO AO SITE: " MENSAGENS QUE EDIFICAM " - OBRIGADO PELA VISITA ! - "CRÊ NO SENHOR JESUS E SERÁS SALVO, TU E A TUA CASA". (Atos 16:31)

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Ovelha querida



Eu tirei-te do domínio das trevas
de cadeias e escuridão
Eu te dei a Palavra de vida
De meu Espírito eu te dei plena unção


Te transportei  pra luz e verdade
Pro reino do meu filho de amor
Eu te enchi de poder e bondade
E da doce  paz do Senhor


E se pela águas passares
Com certeza contigo estarei
Elas não te submergirão
Pois  tu és um filho do Rei


E, se pelo fogo passares
Com certeza não te queimarás
Sua chama em ti  não arderá
Ao meu sopro o fogo se desfaz


Eu sempre estarei contigo
Dando-te graça, amor e perdão
Dai de graça o que de mim recebeste
E sê  fiel a minha direção.


Eu sou o alfa e  também sou o ômega; 
Sou o caminho, e a verdade e a vida
Eu sou o pastor que te carrega nos braços
És meu amado, és minha ovelha querida.

***

Referências bíblicas:
Colossenses 1. 13 /  Isaías 43.2  /
Mateus 28. 20 / Mateus 10. 8 /
Apocalipse 1.8 / João 14. 6 /
João 10. 11

Nenhum comentário: