Agora são: horas e minutos - SEJA BEM VINDO AO SITE: " MENSAGENS QUE EDIFICAM " - OBRIGADO PELA VISITA ! - "CRÊ NO SENHOR JESUS E SERÁS SALVO, TU E A TUA CASA". (Atos 16:31)

sábado, 11 de maio de 2013

Mãe























Mãe...

Amada, doce, terna, gentil
A única que conhece o meu lado frágil, e hostil

Mãe...

verdadeira, singular, acolhedora  e companheira;
És guerreira e protetora; de origem verdadeira.
Amiga de todas as horas, de noites inteiras também.
És minha grande conselheira, e como tu... 
outra não tem.

Mãe...

Amada, querida, aplaudida e venerada
És estrela que alumia meu início de estrada.
És a porta, que a entrada ao mundo me permitiu;
És o braço  que me acalenta, quando assustado e febril
Me encontro convalescente, nos braços que me cobriu.

Mãe, simplesmente... 
Te amo!!

Nenhum comentário: