Agora são: horas e minutos - SEJA BEM VINDO AO SITE: " MENSAGENS QUE EDIFICAM " - OBRIGADO PELA VISITA ! - "CRÊ NO SENHOR JESUS E SERÁS SALVO, TU E A TUA CASA". (Atos 16:31)

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Eis que estou à porta e bato




Eis que estou à porta e bato
Eu te chamo, e não vens me atender
Insisto, e nada acontece
Persisto,  pois eu amo você

Eis que estou à porta e bato
Eu bato  à porta,  do teu coração
Pois em ti eu quero fazer morada
E te encher de paz,  de amor e perdão


Eis que estou à porta e bato
E porque não atentas a mim
Eu padeci na cruz do calvário...
Meu sofrimento foi todo por  ti

Eis que estou à porta e bato
Meu apelo queira agora atender
Se deixares entrarei em tua casa
'Cearemos' ,   eu e você

Eis que estou à porta e bato
Eu sou mais que uma simples 'visita'
Sou o criador das moradas eternas
Eu sou o caminho, a Verdade e a vida

Eis que estou à porta e bato
E, muito tenho para te dizer...
Cearás alegremente comigo
E alegremente eu Cearei com você

Eis que estou à porta e bato
Filho meu, dá-me o teu coração
Observes todos os meus caminhos
Me ponha os olhos, no Deus de Abraão

Eis que estou à porta e bato
É  maravilhoso ver essa  porta se abrir
Estabelecerei nela minha morada
E te levarei pro celeste porvir

****
Referencias:
Apocalipse 3:20
Provérbios 23:26

Nenhum comentário: