Agora são: horas e minutos - SEJA BEM VINDO AO SITE: " MENSAGENS QUE EDIFICAM " - OBRIGADO PELA VISITA ! - "CRÊ NO SENHOR JESUS E SERÁS SALVO, TU E A TUA CASA". (Atos 16:31)

terça-feira, 11 de junho de 2013

A resposta



Procurei por respostas
durante boa parte da vida
De onde vim, pra onde vou? ...
Aqui começa...  ou  finda? ...

Bati em várias portas ...
Em busca de direção
Não obtive resposta
Pra minha insatisfação

Vaguei por vilas e ruas
Em amargo sofrimento...
Em  ruas de  amargura
Neutralizei meus sentimentos

Despi-me de esperança
Descalcei-me da bondade
Abafei o meu amor...
E toda generosidade

Amargo e sem esperança
Deixei o tempo passar
Já não queria respostas...
Por em nada acreditar

Me senti dentro de um túnel
Em total escuridão
Nada fazia sentido ...
Só  vazio no coração

Foi quando em um certo dia...
Vi uma forte luz brilhar
Era a porta do evangelho
Convidando-me para entrar

Fiquei muito perturbado
E não cri na oração
Quando inesperadamente
Alguém falou-me ao coração

Eu não pude resistir
Aquele toque de poder
Meu coração se aquebrantou
Chorando sem se conter

Uma luz mui gloriosa
O meu coração invadiu
A escuridão dissipou-se
E a alegria surgiu

Nesse momento glorioso
Ví o milagre acontecer ...
E num renascer glorioso...
Eu pude a Jesus conhecer

Numa experiência única
Sem lógica e explicação
Eu renasci para a vida...
No  toque de sua mão

Fui transportado das trevas
Pelo Pai celestial
Para o reino de seu filho
Reino de amor sem igual.

Sou uma nova criatura
A paz encheu meu coração
Sou um filho do Deus vivo
O Deus da fé de Abraão

Fui alcançado pela graça
A graça do grande Deus
Seu  lindo nome é 'JESUS'
Presente que Deus nos deu

E, se queres também resposta
Pra teu sofrido coração
Se entregue ao amor de 'JESUS'
O Deus de toda  a consolação.

(II coríntios 1: 3-4)

Nenhum comentário: